2 autores que nunca li

J.K Rowling


Oi leitores, hoje eu vim falar com vocês sobre 2 autores que nunca li, deixando claro que eu não acho que eles sejam péssimos autores ou que suas obras sejam ruins. Só nunca parei para ler nenhuma de suas histórias, talvez nunca me interessei  em saber.


1- J.K Rowlin, autora da saga Harry Potter, conquistou milhares de fãs de todo mundo, os livros se tornaram a série literária  mais vendida da história. Particularmente, eu, não gosto desse tipo de literatura, os livros de Harry Potter nunca me chamaram atenção, nem na minha adolescência tive o desejo de ler sobre eles. Na minha humilde opinião, magias e bruxarias não são meu forte, claro, respeitando os fãs. Mesmo assim, não deixo de admira-la pela excelente escritora que se tornou, a sua vida pessoal é admirável e seu coração bondoso é um exemplo. Mas, para quem gosta desse tipo de leitura, deixo minha indicação.




Paulo Coelho



2- Paulo Coelho, autor de O alquimista, seu primeiro livro foi publicado em 1982 com título de Arquivos do inferno. Também é um dos autores que nunca li nenhuma das sua obras, como a maioria delas é voltada para misticismo, não faz muito o meu gosto, mas respeito quem gosta. Já vi várias pessoas falando bem de seus livros, a quem goste e desgoste. Não tenho muito o que falar sobre ele, não conheço profundamente suas obras literárias. Mas, deixo a dica ai pra quem curte.


Então pessoal, esses foram os que nunca li, mas, para quem é fascinado por esses mundos, esses são ótimos autores.

Beijos leitores, até as próximas publicações! :)      

0 comentários