FRASES DE LIVROS QUE TODO LEITOR CONHECE

Imagem da Freepik

 

Olá leitores, o post hoje é sobre frases de livros que nós leitores conhecemos. Qual leitor não conhece a frase de um livro de cor e salteado, utilizamos até para parafrasear e se você é fanático (a) assim como eu, usa até nas redações do enem, kkkkk.

 A leitura é muito importante, pois estimula o cérebro e ajuda na memoria, por isso é recomendável ler dois livros ao mesmo tempo, isso ajuda bastante a exercitar o seu cérebro. E é por isso que eu trouxe algumas frases de livros, que são bastante famosas entre nós leitores e sabemos cita-las com facilidade.


                                         Frases Famosas de Livros  


1º O pequeno Príncipe



"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos".
(Antoine de Saint-Exupéry)



2° Como eu era antes de você



"Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível".


3° Romeu e Julieta



"Estas alegrias violentas têm fins violentos. Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora. Que num beijo se consomem". (Romeu e Julieta, ato II, cena VI)



4° Querido John



"Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados".


5º A cabana



"Crescer significa mudar e mudar envolve riscos, uma passagem do conhecido para o desconhecido".


6° Crepúsculo



"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?"


7° O extraordinário



" Toda pessoa deve ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, por que todos nós vencemos o mundo".


E isso leitores, espero que gostem! 💙

0 comentários