BOOK TAG GÍRIAS NORDESTINAS

Book Tag



Olá leitores 🌼 eu fiz uma Book Tag de autoria minha, no meu IG @linylivros com gírias que falamos muito aqui no nordeste. Como uma Nordestina orgulhosa e arretada 😂😂 eu trouxe para vocês, se vocês gostarem façam e me marquem para eu saber qual foram as suas respostas.

🌵 BOOK TAG GÍRIAS NORDESTINAS 🌵

🌵 APERRIADO: Um livro que você leu rápido para terminar logo.

Esse com certeza foi Memórias Póstumas de Brás Cubas 😂

🌵ARRETADO: Um livro que prometeu e garantiu.

Foi A livraria dos achados e Perdidos ❤️

🌵 ARRODEAR: Um livro que você ficou adiando para ler.

O Visconde que me amava

🌵 A PULSO: Um livro que você terminou na força do ódio.

O cortiço, ô livro ruim 🤣

🌵 ARRIBAR: Um livro que você abandonou.

Foi A garota do lago

🌵 BATORÉ: O menor livro da sua estante.

O pequeno príncipe ❤️

🌵 BABÃO: Um personagem que você passa pano.

Não me julguem mais é Heathcliff 🤣

🌵 BUTIJA: O livro precioso da sua estante.

A minha Bíblia sagrada rosa com estudos ❤️

🌵 CATRAIA: O livro mais velho da sua estante.

O príncipe Maquiavel

🌵 FROXO: Um livro de terror que você leu.

It a coisa 🤡

É isso aí leitores, coloquem aqui nos comentários suas respostas. 

0 comentários