BOOK TAG GÍRIAS LITERÁRIAS

Book Tag

 

Olá leitores, como eu estou na vibe de fazer TAGs LITERÁRIAS, eu fiz mais uma TAG no meu IG para compartilhar aqui com vocês. Espero que vocês gostem, e se fizerem me marque para eu saber a resposta de vocês ❤️

📚 BOOK TAG GÍRIAS LITERÁRIAS


📚CALHAMAÇO: O maior livro da sua estante.

Os miseráveis


📚 CHICK-LIT: Um livro de ficção voltado para o universo feminino.

Lendo de cabeça para baixo


📚 PLOT TWIST: Um livro que deu uma reviravolta.

Garota exemplar


📚 RESSACA LITERÁRIA: Um livro que te deixou na bad.

O menino do pijama listrado 🥺


📚 SICK-LIT: Um livro com um personagem com doença terminal.

Antes de Partir


📚 BOOKHAUL: O livro mais novo da sua estante.

A livraria dos achados e Perdidos


📚 CRUSH LITERÁRIO: Seu livro preferido.

Crepúsculo ❤️


📚 QUOTE: Sua frase preferida de um livro.

"E o cordeiro se apaixonou pelo leão..."


📚 FLOP: UM LIVRO QUE NÃO FLUI PARA VOCÊ.

Harry Potter 🙄


📚 HARDBACK: Um livro na sua estante com capa dura.

Cristianismo puro e simples

É isso leitores 🌼 ❤️

Quero saber a resposta de vocês ❤️

0 comentários