TAG: TÍTULOS LITERÁRIOS

Book Tag



Olá leitores, hoje eu estou trazendo uma Tag que eu vi no Literatura Presente.
E eu gostei bastante dessa tag e resolvi fazer aqui e compartilhar com vocês. Como vocês viram o Nome da tag é Títulos Literários e eu vou responder 6 perguntas que tem ligação com títulos de livros. 

Então vamos lá?


1° O título mais longo de um livro que você tem.

Com certeza é Onde eu guardo as bobagens que eu contava só pra você, esse é o mais longo que eu tenho, é de uma autora nacional, Márcia do Valle, e é um ótimo livro, depois vou colocar a resenha aqui para vocês.


2° O título mais curto de um livro que você tem

Esse ai é Lucíola e também Iracema, é os títulos mais curto que eu tenho, esses clássicos da literatura brasileira. 💓


3° Um título que não tem nada a haver com o livro

Esse aí é a Sociedade Literária e a casca de batata, é sério o que eles estavam pensando quando criaram esse título? 😂😂



4° O título que descreve o livro perfeitamente

É a metamorfose de Kafka, o jovem Gregor se transformando em inseto, traz jus ao título.



5° O título mais chato

Com toda certeza é A garota do lago, é tudo chato nesse livro, não gostei e abandonei ele. 


6° Misture todos os títulos que você escolheu e faça seu próprio título

Onde guardo as bobagens que eu falava só pra você Lucíola e A sociedade Literária e a casca de batata, metamorfose e A garota do Lago. 😂😂😂😂


É isso leitores, até o próximo post! 💋💋

0 comentários