A importância da leitura nessa quarentena


A importância da leitura

Olá meus leitores, estamos passando por um momento muito tenso e sombrio, os dias não têm sido fáceis, a preocupação, o medo e a ansiedade tem assombrado muitas mentes, por isso a importância de manter sua mente ocupada, longe de toda má negatividade e noticias ruim. Desde que começamos essa quarentena, eu tenho mantido meu foco na leitura, buscando sempre um meio de ocupar minha mente e também buscar mais conhecimento para minha vida acadêmica, o importante aqui é manter-se ocupado (a) sempre.

Aí que entra a questão da leitura, tem sido o portal de passagem para outros mundos, manter seu tempo ocupado lendo um bom livro, uma boa história, sair do seu mundo atual para outro totalmente diferente, tem se tornado um remédio para nós leitores. Já dizia nosso querido Carlos Drummond de Andrade "A leitura é uma fonte inesgotável de prazer...", abre mentes e portas, não importa o tipo de leitura, o que importa é que você leia e leia com prazer, com gosto.

Nessa quarentena, também tirei um tempo para tirar uns preconceitos que eu tinha com certas "leituras" kkkk, pois é minha gente, eu tinha esse problema, resolvi quebrar todos os paradigmas e abrir mais minha mente e mudar de opinião (Isso é muito bom). Eu não sei o que seria de nós leitores sem livros nessa quarentena, então, não esqueçam de viajar muito para onde vocês quiserem e desvendar várias histórias e o mais importante, ocupar suas mentes.

Beijos pessoal, fiquem bem!        

0 comentários