Desafio literário






Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu vi esse desafio literário no instagram e resolvi responder e compartilhar com vocês!


São 5 perguntas literárias! 



1- Um livro com a capa azul




Capa Diário de um banana

Gente eu amo esse livro é uma literatura infantojuvenil muito gostosa de se ler!






2- Um livro que me fez chorar



Capa Marley e Eu



Pessoal, na verdade eu nunca chorei lendo livros (Pasmem, pois é), mas esse livro me deixou na Bad :(




3- Minha autora favorita



Capa de Crepúsculo



Mas é claro que minha autora favorita é tia "Sthe" autora da melhor saga que conheço! Sou completamente apaixonada por essa saga. <3




4- Um livro que leu em um dia




Capa de Para todos os garotos que já amei



Minha gente, na verdade li esse livro em 3 horas, kkkkkkkkk, quando comecei a ler não tive autocontrole a leitura fluiu de uma maneira que quando dei de conta já tinha lido. 




5- Um livro sobre viagens



Capa de O orfanato da Srta. Peregrine

As viagens que contém nesse livro são viagem do tempo, sempre voltam ao passado através de fendas. Sempre em lugares diversos de Londres. E o melhor sempre mostrando detalhes da Segunda Guerra Mundial.


É isso leitores, esse foi meu desafio respondido, espero que vocês o respondam também.

Beijos até a próxima! 

0 comentários