Book TAG - Nicholas Sparks




Oi Leitores, hoje eu vou trazer para vocês a Book Tag que eu vi em uma página da Carina Rissi e eu vou fazer só que com os livros do autor Nicholas Sparks
Vamos lá? 

#TagNicholasSparks


* Onde tudo começo (Primeiro livro)

 O primeiro livro dele a ser lançado foi Diário de uma paixão, mas ele escreveu seu primeiro romance quando ainda fazia faculdade.


* Tão linda por fora quanto por dentro ( A capa favorita)

 A mais linda que eu acho é a O casamento, amo aquele lao com o cisne.


* Trio da perfeição ( Os protagonistas masculinos preferidos) 

Os meus 3 favoritos são: Landon, Alex e John 


* A queridinha ( Protagonista que mais se identifica) 

Jamie Sullivan 


* Afogada em lágrimas (Livro mais emocionante) 

Com toda certeza foi Um amor para recordar


* Palavras podem mudar tudo ( Frase mais marcante) 

"Nunca é tarde demais para fazer a coisa certa" Um porto seguro

E aí, vocês gostaram? Se sim, respondam aqui nos comentários como seria a de vocês!

Beijos e até a próxima! 

0 comentários